Fala Guarulhos

Guti faz elogios e não descarta ter Jorginho Mota como vice em 2020

Por: , 14 de maio de 2019 às 10:38 | Em
  • Geral
  • Guarulhos
  • Notícias
  • Antônio Boaventura antonio.boaventura@guarulhoshoje.com.br Com a relação estremecida com o vice-prefeito, Alexandre Zeitune (Rede), o prefeito Guti (PSB) entende que o empresário Jorginho Mota possa ser seu companheiro de chapa em […]

    Antônio Boaventura

    antonio.boaventura@guarulhoshoje.com.br

    Com a relação estremecida com o vice-prefeito, Alexandre Zeitune (Rede), o prefeito Guti (PSB) entende que o empresário Jorginho Mota possa ser seu companheiro de chapa em uma possível candidatura a reeleição ao Paço Municipal no próximo ano. O chefe do Executivo entende a legenda conta posições fortes e filosofia fora dos padrões extremistas.

    “O Jorginho [Mota] é um batalhador e também é um empresário e um cara do bem, e seria um bom vice para qualquer candidato que queira fazer a coisa correta e séria. Está em um bom partido e é um bom nome. Só que essas coisas de definir vice e candidatura é somente no ano que vem. Ainda não dá pra gente discutir isso , mas minha avaliação pessoal é a de que é uma pessoa do bem e trabalhadora que quer fazer o bem”, declarou Guti.

    O prefeito elogiou a filosofia adotada pelo partido Novo. “É um baita de um partido e tem uma filosofia bacana e que na minha visão não são extremistas em nada e tem posições fortes. São pessoas do bem que começaram a fazer política recentemente por que acreditam que dá pra mudar tudo isso aí e acreditam que as coisas precisam ser bem melhores”, concluiu.