Fala Guarulhos

Wolff cauteloso sobre recuperação da Ferrari e da Red Bull

Por: , 13 de maio de 2019 às 19:05 | Em
  • Esportes
  • Formula 1
  • O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que não tem medo da Ferrari ou da Red Bull, mas sabe que eles têm a capacidade de reagir ao domínio de […]

    O chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, disse que não tem medo da Ferrari ou da Red Bull, mas sabe que eles têm a capacidade de reagir ao domínio de sua equipe nesta temporada.

    A Mercedes registrou seu quinto recorde consecutivo de dobradinhas no início da temporada 2019, na Espanha, no domingo.

    A liderança da Mercedes sobre a Ferrari já é de impressionantes 96 pontos. Para colocar isso em contexto, a diferença entre as duas equipes foi de apenas 84 pontos na totalidade na temporada passada.

    Wolff disse: “Sem medo. Ambas as equipes, Ferrari e Red Bull, têm os recursos certos e possuem as ferramentas que podem facilmente fazer com que elas se recuperem”.

    “Nós vimos um fim de semana em Barcelona agora, que foi provavelmente um dos mais fortes que tivemos em sete anos, mas estamos balançando um pouco com a notícia”.

    “Se tivermos um fim de semana forte da Ferrari em Mônaco, todo mundo vai escrever e dizer que isso parou a Mercedes, e isso é o fim do domínio da Mercedes este ano”, finalizou.