Fala Guarulhos

Imprensa italiana faz fortes críticas à Ferrari depois do GP da Espanha

Por: , 14 de maio de 2019 às 18:50 | Em
  • Esportes
  • Formula 1
  • “Pisando em seus próprios rabos” foi a frase que Martin Brundle usou para descrever o Grande Prêmio da Espanha para a Ferrari. Mas a mídia italiana, que sempre critica a […]

    “Pisando em seus próprios rabos” foi a frase que Martin Brundle usou para descrever o Grande Prêmio da Espanha para a Ferrari. Mas a mídia italiana, que sempre critica a Ferrari, respondeu com muito mais insatisfação e frustração com o desempenho da equipe.

    “Ferrari está ficando pior!” Essa foi a manchete do jornal italiano no Corriere dello Sport. Suas opiniões pioram. “Qual é o problema na Ferrari? Se houvesse apenas um problema, o problema é que a Ferrari está transbordando de problemas no momento.”

    “O carro não é bom ao entrar na curva ou quando sai da curva. O último setor foi dramático para o carro e já se pode dizer: ciao, nos veremos novamente em 2020!”

    O Gazzetta dello Sport também teve pontos de vista negativos sobre a Ferrari. “A temporada da Ferrari foi bem resumida na corrida de Vettel. Sua corrida traduziu a temporada da Ferrari perfeitamente: é sem esperança. Na Ferrari, eles tentaram de tudo em um nível tático, assim como tentam de tudo nesta temporada, mas tudo vem da falta de esperança.”

    Max Verstappen e a Red Bull conseguiram ficar entre os dois carros da Ferrari no sábado, mas seu trabalho no domingo significou que ele terminou à frente de Sebastian Vettel e Charles Leclerc.

    A mídia italiana elogiou Verstappen. “Ele é quem faz o carro ter um desempenho melhor do que é possível. Ele conseguiu derrotar Leclerc e Vettel como um verdadeiro falcão, e como sempre, foi o grande mestre em manusear os pneus. Verstappen deixou os erros para trás e só graças a ele, um piloto com um motor Honda é o terceiro no campeonato”.

    Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE MÔNACO | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 9ª etapa:

    O QUE APRENDEMOS COM O ePRIX DE MÔNACO 2018/19?

    Lucas di Grassi comenta o ePrix de Mônaco 2019 – Fórmula E:

    GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:

    Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO

    ePRIX DE PARIS | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 8ª etapa:

    FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: